CAMPUS ITAPERUNA

Ensino Remoto

Alunos dos cursos noturnos de Automação e Eletrotécnica do IFF Itaperuna têm reunião na sexta, 14/05

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 11/05/2021 14h59, última modificação 11/05/2021 14h59
A reunião acontecerá pela plataforma Google Meet, a partir das 18h45, e é aberta exclusivamente para estudantes das turmas de Automação e Eletrotécnica (Concomitante, Proeja e Subsequente).

As Coordenações dos Cursos Técnicos em Automação e Eletrotécnica vão promover uma reunião online nesta sexta-feira, dia 14 de maio, com seus alunos das modalidades Concomitante, Proeja e Subsequente (cursos noturnos) para tratar de ações referentes ao novo ano letivo que terá início neste mês.

A reunião acontecerá pela plataforma Google Meet, a partir das 18h45, com acesso pelo link https://meet.google.com/dee-vtjw-ztv. O encontro é aberto exclusivamente para alunos das turmas de Automação e Eletrotécnica (Concomitante, Proeja e Subsequente). Os novos matriculados, que foram aprovados no Processo Seletivo 2021.1 também deverão participar.

Em caso de dúvidas é possível entrar em contato pelo e-mail e-mail: udielly.reis@iff.edu.br.

O IFF Itaperuna segue com suas atividades presenciais suspensas. É possível entrar em contato com os setores administrativos, das 8h às 17h, pelo telefone (22) 3826-2300 e pelo e-mail atendimento.itaperuna@iff.edu.br.