CAMPUS ITAPERUNA

Alunos e ex-alunos concorrem a vagas

por admin publicado 10/08/2012 11h17, última modificação 18/12/2017 13h19
A 1ª fase do processo de seleção da Schlumberger para alunos e ex-alunos dos cursos de Eletrotécnica e Eletromecânica foi realizada na ultima segunda-feira (06).

O representante da Schlumberger, Arsenal Dias, fez uma breve palestra de apresentação da empresa e sua atuação como prestadora de serviços no mercado de Petróleo e Gás. Em seguida, os alunos foram submetidos a uma prova de conhecimentos de Lógica e Exatas. Dentre eles, 34 foram selecionados para entrevistas que ocorreram no dia seguinte. As atividades foram realizadas nos dias 06 e 07 de agosto de 2012, no câmpus Itaperuna.

De acordo com Arsenal, o resultado será divulgado em aproximadamente duas semanas e os alunos selecionados serão convidados a participar da segunda etapa do processo seletivo que acontecerá em outubro, em Macaé. O representante da empresa afirmou, ainda, que estão sendo disponibilizadas diversas vagas, tanto de estágio quanto de emprego.