CAMPUS ITAPERUNA

Alunos escolhem novos conselheiros de campus

por admin publicado 12/12/2014 17h05, última modificação 18/12/2017 13h22
Novos representantes dos discentes no Conselho do campus Itaperuna foram definidos em segunda votação. A apuração dos 227 votos válidos aconteceu na quinta-feira, 11 de dezembro.

As duas chapas escolhidas foram: INOVAR, composta pelos alunos Tales Linicker Silva de Freitas (titular) e Isabel da Penha Silva Silveira (suplente), com 110 votos; e VOZ ATIVA, dos alunos Danyell Silva Leão Viana (titular) e Deyvison Barbosa Seabra (suplente), com 80 votos.

A escolha dos representantes dos pais, docentes e dos técnico-administrativos havia sido definida anteriormente, com os seguintes eleitos:

Docente: chapa "Chaparral", com Nilson Pereira (titular) e Francismar Berquó (suplente); e chapa "Juntos pelo IFF", com Andressa Teixeira (titular) e Willian Inácio (suplente).

Técnico-administrativo: chapa "Inovação", com Alex Tavares Silva (titular) e Camila Rodolfo (suplente); e chapa "Renovação", com Roberto Lanes Filho (titular) e Pablo Boechat (suplente).

Pais: Ângela Barreto e Ilsete Aguiar.

A definição dos representantes dos egressos será feita, por sorteio, na próxima segunda-feira, 15 de dezembro.

Os novos conselho toma posse no ano que vem.

IFF nas redes sociais: http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em: 12/12/14)