CAMPUS ITAPERUNA

Alunos podem participar de treinos para Olimpíada

por admin publicado 12/05/2015 13h25, última modificação 18/12/2017 13h20
Evento esportivo acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de junho, no campus Itaperuna, com disputas nas modalidades de natação, xadrez, volei, futsal, futebol society e tênis de mesa.

No IFFluminense Itaperuna, estão sendo realizados treinos semanais de vôlei e futsal para preparar as equipes do campus que participarão da Olimpíada Estudantil. O evento está em sua terceira edição. Para treinar, basta ir até a quadra às quartas-feiras e se inscrever. As vagas são limitadas.

O treinamento de vôlei acontece às 19h, enquanto o de futsal, às 20h. Há times femininos e masculinos. O aluno deve ter, no máximo, 18 anos e levar seu próprio calçado.

A 3ª Olimpíada Estudantil do campus Itaperuna terá torneios esportivos com a participação de escolas públicas da região, na disputa pelas medalhas.

IFF nas redes sociaishttp://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicado em 12/05/2015)