CAMPUS ITAPERUNA

CELIFF

Aprovados para cursos de Inglês e Espanhol no IFF Itaperuna devem fazer matrícula até quinta, dia 4

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 03/11/2021 11h22, última modificação 03/11/2021 11h52
Divulgado o resultado do sorteio para preenchimento de vagas no Processo Seletivo de Ingresso (Nível I) dos cursos gratuitos de idiomas do Centro de Línguas do Campus Itaperuna.
Celiff

O Instituto Federal Fluminense (IFF) divulgou o resultado do sorteio para o preenchimento de vagas no Processo Seletivo de Ingresso (Nível I) dos cursos gratuitos de Inglês e Espanhol do Centro de Línguas (CELIFF) do Campus Itaperuna. O vídeo completo com o sorteio está disponível em https://youtu.be/Enne3v2hp4Y.

VEJA AQUI O RESULTADO DO SORTEIO COM A LISTA NOMINAL DOS SELECIONADOS

Os convocados devem enviar a documentação solicitada no EDITAL para o e-mail cra.itaperuna@iff.edu.br, até esta quinta-feira, dia 4 de novembro. A efetivação da matrícula será realizada apenas com o envio pelo candidato, em em formato pdf, de cópia do CPF, documento oficial com foto (frente e verso), cópia do cartão de identificação como servidor do IFF (apenas para servidores), cópia de documento que comprove a condição de estudante do IFF (apenas para estudantes) e certificado de conclusão do Ensino Fundamental (apenas para membros da comunidade externa).

Os cursos de idiomas do CELIFF serão ministrados exclusivamente de modo não-presencial, online, por meio de aulas síncronas (ao vivo) e atividades assíncronas, enquanto durar a suspensão do ensino presencial em razão da pandemia pela Covid-19. Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato pelo e-mail proex@iff.edu.br.

Todas as etapas do processo seletivo podem ser acompanhadas pelos candidatos no Portal de Seleções do IFF.

O IFF Itaperuna segue com suas atividades presenciais suspensas. É possível entrar em contato com os setores administrativos, das 8h às 17h, pelo telefone (22) 3826-2300 e pelo e-mail atendimento.itaperuna@iff.edu.br.