CAMPUS ITAPERUNA

Atualização do cadastro de transporte gratuito

por admin publicado 25/03/2013 19h55, última modificação 18/12/2017 13h19
Alunos dos cursos regulares moradores de Itaperuna deverão protocolar declaração e documentos comprobatórios para obter a carteira de transporte. Saiba mais aqui.

Em acordo com a Direção Geral do campus, a Secretaria de Educação de Itaperuna reafirma a gratuidade de locomoção nas linhas de ônibus para os estudantes do Instituto que residem no município. O pedido feito pela Direção foi para que as carteiras necessárias para o transporte dos alunos fossem entregues até o dia 13 de maio, início do ano letivo de 2013.

Os estudantes que se enquadram neste perfil deverão protocolar entre os dias 25 de março a 05 de abril de 2013, junto às Assistentes de Alunos, os seguintes documentos: fotocópias de comprovante de residência, Carteira de Identidade e CPF e 2 fotos 3X4.

Os documentos serão anexados a uma declaração que atestará a regularidade da matrícula. A declaração será assinada pela Direção Geral e pelo respectivo aluno.

Diante de conclusão ou abandono de curso, a carteira deverá ser devolvida ao campus Itaperuna, sob a pena de não liberação dos documentos no Registro Acadêmico para o aluno que não cumprir esta exigência.

Leia AQUI o comunicado da Direção na íntegra.