CAMPUS ITAPERUNA

Aulas do segundo semestre têm início

por admin publicado 26/10/2015 10h25, última modificação 18/12/2017 13h21
O IFFluminense Itaperuna dá início, nesta terça-feira (27/10), às aulas de segundo semestre do ano letivo 2015 de todas as turmas dos cursos técnicos e de nível superiors.

Os novos alunos que ingressarão no primeiro ano dos cursos técnicos concomitantes em Química e Informática terão uma aula inaugural a partir das 13h20min, no auditório do Bloco F. Já para os calouros dos cursos técnico concomitantes em Eletrotécnica e Eletromecânica e do nível superior em em Sistemas de Informação, as atividades começarão às 18h, no mesmo local.

A aula inaugural terá a presença dos diretores do campus e dos coordenadores do Registro Acadêmico, da Biblioteca e dos respectivos cursos. Além de darem as boas-vindas aos novos alunos, eles também passarão informações importantes sobre o dia a dia da escola, como o sistema de avaliação, o regulamento discente, o calendário acadêmico, assistência estudantil, modalidade de bolsas e transporte escolar, entre diversas outras.

IFF nas redes sociais:http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em 26/10/2015)