CAMPUS ITAPERUNA

Notícias

Coninf

Autores de trabalhos aprovados em Congresso de Interdisciplinaridade já podem consultar programação

por Comunicação Social Campus Itaperuna publicado 19/09/2016 20h16, última modificação 27/09/2016 16h27
Evento acontecerá de 5 a 7 de outubro, dentro da edição especial de 5 anos da Semana Acadêmica do IFFluminense Itaperuna
Coninf

O Coninf acontecerá dentro da programação da Semana Acadêmica

A Comissão Organizadora do I Congresso de Interdisciplinaridade do Noroeste Fluminense (Coninf), do IFFluminense Itaperuna, divulgou nesta segunda-feira (19/09) a programação com datas e horários das apresentações de trabalhos aprovados pela Comissão Científica do evento, nas modalidades "Oral" e "Banner".

VEJA AQUI A PROGRAMAÇÃO COMPLETA 

O Coninf acontecerá de 5 a 7 de outubro, dentro da edição especial de 5 anos da Semana Acadêmica do IFFluminense Itaperuna. O tema deste ano é “Educação, tecnologia e inclusão: desafios e oportunidades”, sendo que o congresso terá a apresentação de trabalhos em áreas como Ciências Exatas e da Terra, Ciências Biológicas, Engenharias, Ciências da Saúde, Ciências Agrárias, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas, Linguística, Letras e Artes.

Semana Acadêmica: A edição especial de 5 anos da Semana Acadêmica terá, ao longo de seus três dias de duração, uma série de oficinas, minicursos, palestras, apresentações culturais, visitas guiadas a laboratórios e salas temáticas, mesas-redondas e competições esportivas, entre outras atrações, todas gratuitas e abertas ao público interno e externo. Serão emitidos certificados de participação. As inscrições para as atividades serão abertas, em breve, no site http://semanaacademica.itaperuna.iff.edu.br.

Comunicação Social Campus Itaperuna