CAMPUS ITAPERUNA

Balanço da Semana de Eletrotécnica em Itaperuna

por admin publicado 19/04/2010 13h20, última modificação 18/12/2017 13h20
Realizada entre os dias 13 e 16 de abril, no campus Itaperuna, a Semana de Eletrotécnica e Eletromecânica reuniu alunos e professores com bom nível de avaliação.

Com cerca de 140 participantes o evento contou com palestras, visitas técnicas e seminários que proporcionaram aos alunos ampliação do conhecimento nas áreas de Eletrotécnica e Eletromecânica.

A semana foi coordenada pelos professores David Silva, Diego Santanna, Jorge Clemente e Adriano Ferrarez e contou com a participação de professores da UFV e UFOP. A empresa Anglo Ferrous foi representada por Alberto Vieira,  Gerente de Obras, Rodrigo Gontijo, Gerente de Meio Ambiente e pelo Gerente de projetos, Cláudio Alvim.

De acordo com a avaliação feita por Evanildo Leite, o evento teve uma boa interação com o público.  “A sensação que fica da semana é do IFF fazendo seu papel no interior, promovendo a integração e o desenvolvimento, despertando mudanças de cultura”, diz.