CAMPUS ITAPERUNA

Café e Prosa na próxima segunda-feira

por admin publicado 26/05/2011 10h32, última modificação 18/12/2017 13h20
Na próxima segunda-feira, 30, acontecerá, no campus Itaperuna, o Café e Prosa, com a presença do deputado estadual Jânio Mendes, que promoverá um debate.

O projeto Café e Prosa receberá o deputado estadual, Jânio Mendes, para a realização de um debate sobre “Desenvolvimento Regional”. O evento será às 19h, no auditório do campus Itaperuna. A entrada é franca e será aberta a comunidade.

O deputado Jânio Mendes é cabofriense, presidente da Comissão de Assuntos Municipais e Desenvolvimento Regional e vice-presidente da Comissão dos Direitos Humanos e Cidadania da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). É formado em Letras, na Ferlagos, hoje é advogado atuante e pós-graduado em Direito Público pela Universidade Estácio de Sá.

O Projeto Café e Prosa realizado mensalmente no auditório do Instituto Federal no campus Itaperuna, tem o objetivo de oportunizar aos alunos, servidores e comunidade, palestras e debates com temas relevantes para a sociedade e contribui para a formação integral dos alunos, promovendo diálogo e reflexão.