CAMPUS ITAPERUNA

Representantes

Campanha das chapas inscritas na eleição para o Conselho do Campus Itaperuna está aberta até 09/02

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 31/01/2022 18h05, última modificação 01/02/2022 16h10
A votação será eletrônica e acontecerá nos dias 10 e 11 de fevereiro, sendo dividida por três categorias: estudante, professor e técnico-administrativo.

Até o dia 9 de fevereiro, estará aberto o período de campanha do processo eleitoral para a escolha dos representantes discentes, docentes e técnico-administrativos do Conselho do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus no biênio 2022-2024. A votação será eletrônica e acontecerá nos dias 10 e 11 de fevereiro. A lista das chapas inscritas, bem como a lista de votantes está disponível para consulta na página de acompanhamento, que pode ser acessada AQUI.

O Conselho de Campus é um órgão consultivo e deliberativo, formado por alunos e servidores, que colabora para o aperfeiçoamento dos processos educativo, administrativo e orçamentário, além de zelar pela correta execução das políticas do Instituto. A eleição é dividida por categorias — discente, docente e técnico-administrativo —, sendo eleitos dois representantes de cada uma delas e seus respectivos suplentes.

Cada chapa é formada por dois integrantes da mesma categoria, sendo um deles candidato a membro titular e o outro a suplente. Ou seja, estudantes formam chapas apenas com outros estudantes, e o mesmo ocorrendo entre os servidores. A votação também será dividida por categorias: alunos escolherão entre as chapas formadas por alunos e assim por diante.

Saiba os detalhes da eleição AQUI NO EDITAL.