CAMPUS ITAPERUNA

Campanha do agasalho é realizada por alunos

por admin publicado 06/07/2011 12h37, última modificação 18/12/2017 13h20
Alunos dos campi Itaperuna e Bom Jesus estão promovendo a campanha do agasalho para ajudar as vítimas da região serrana. Arrecadação termina na sexta-feira, 08 de julho.

Com a iniciativa dos alunos Lucas Lopes e Marcos Paulo, do 1° modulo do curso Técnico em Guia de Turismo, do grêmio estudantil do campus Itaperuna e do campus Bom Jesus, alunos estão recolhendo agasalhos para doar aos municípios atingidos pelos deslizamentos na região Serrana do Estado.

Toda a comunidade está convidada para participar da campanha "Aqueça seu coração com solidariedade" doando um agasalho para quem ainda está desprotegido do frio na serra.

O aluno Lucas Lopes espera um resultado positivo. “Estou na expectativa das doações se multiplicarem para que possamos ajudar a quem mais precisa”, disse.