CAMPUS ITAPERUNA

Solidariedade

Campanha do Agasalho no IFF Itaperuna terá posto de coleta na recepção do campus até sábado, 17/06

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 12/06/2023 21h46, última modificação 12/06/2023 22h31
Estudantes, servidores, terceirizados e membros da comunidade externa podem doar qualquer peça de vestuário que ajude a amenizar o frio dos mais necessitados neste período de baixas temperaturas.
Campanha do agasalho em Itaperuna

A caixa de doações está na recepção

Começou a funcionar nesta segunda-feira, 12 de junho, na recepção do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna um ponto de coleta de doações de roupas de frio, que serão encaminhadas para um projeto social da cidade. A Campanha do Agasalho será feita no IFF Itaperuna até o próximo sábado, dia 17.

Estudantes, servidores, funcionários terceirizados e membros da comunidade externa podem doar qualquer peça de vestuário que ajude a amenizar o frio dos mais necessitados neste período de baixas temperaturas, tais como calças, blusas, meias, casacos, toucas e luvas, além de cobertores.

"A proposta é entregar as doações para o grupo de voluntários do Projeto Madrugada com Carinho, que já atua no munícipio levando semanalmente alimentação para as pessoas em situação de rua e que estão, nesse momento, em campanha por busca de recursos para amenizar a exposição ao frio dessas pessoas", explica o diretor-geral do IFF Itaperuna, Filipe Ribeiro de Castro, que está coordenando a coleta no campus.

No sábado, 17 de junho, último dia da campanha, o IFF Itaperuna estará realizando o Encontro de Química do Instituto Federal Fluminense Campus Itaperuna (EQIFF 2023), que terá uma Feira de Ciências e o GamIFFica, com atividades abertas para todas as turmas do campus.