CAMPUS ITAPERUNA

Campus Itaperuna aplica pesquisa em festa

por admin publicado 01/06/2010 20h01, última modificação 18/12/2017 13h20
Os alunos do curso técnico em guia de turismo aplicaram a pesquisa para os visitantes da Festa do Boi, em Raposo, no último final de semana.

Alunos do Curso Técnico em Guia de turismo do campus Itaperuna, coordenados pelos professores Luis Felipe Umbelino e Marina Duarte, aplicaram uma pesquisa para os visitantes da Festa do Boi, em Raposo, no último domingo, 30.

O objetivo do questionário é de diagnosticar o perfil dos visitantes do evento, que acontece anualmente no noroeste fluminense. Através de pesquisa, são levantados dados como: a origem dos turistas, qual a impressão que eles levam do local, se além de visitar, também se hospedam na cidade e o que pensam sobre a opção de entretenimento no município.