CAMPUS ITAPERUNA

Campus Itaperuna certifica alunos

por admin publicado 24/09/2010 10h55, última modificação 18/12/2017 13h20
Alunos dos Cursos de Extensão do 1° semestre oferecidos no campus Itaperuna receberam certificados na última quarta-feira. Os cursos contribuem para aproximar a comunidade do campus.

A Cerimônia de Certificação aconteceu na última quarta-feira, dia 22 de setembro, no auditório do campus Itaperuna. Os certificados foram emitidos para cerca de 35 alunos dos cursos de Informática Básica para Adultos  Módulo 1, ministrado pela professora Aline Gomes Cordeiro, Informática Básica para Adultos Módulo II, ministrado pela professora Marília Gonçalves Duarte da Silva e Novo Acordo Ortográfico, ministrado pela professora Kíssila Ferreira de Souza Reis.
    Para o Diretor Evanildo Leite, “os Cursos de Extensão têm cumprido o papel fundamental de estreitar as relações do IFF com a comunidade do Noroeste Fluminense. Muitos dos concluintes são de cidades da região, como Natividade, Laje do Muriaé e Porciúncula”, conclui o diretor.