CAMPUS ITAPERUNA

Campus Itaperuna certifica alunos

por admin publicado 25/04/2011 11h39, última modificação 18/12/2017 13h20
A cerimônia de certificação dos Cursos de Extensão do campus Itaperuna aconteceu na noite da última quarta-feira, 20 de abril. A cerimônia contou com 42 formandos.

A cerimônia contou com 42 formandos dos seguintes cursos de extensão: Básico de Hidráulica Industrial; Noroeste Fluminense: da Estagnação a Novas Oportunidades; O Computador na Sala de Aula.

Na ocasião, o Diretor Geral do campus, Prof. Evanildo Leite, destacou que o IF Fluminense está assentado sobre os pilares do Ensino, da Pesquisa e da Extensão. “Essa cerimônia é mais do que o cumprimento de nossa missão institucional, representa que o Instituto está fazendo diferença e estreitando cada vez mais os laços com a comunidade do Noroeste Fluminense”, afirmou.