CAMPUS ITAPERUNA

Aniversário

Campus Itaperuna comemora 7 anos e faz reunião de confraternização

por Comunicação Social campus Itaperuna publicado 23/03/2016 17h41, última modificação 11/04/2016 19h46
Coordenação de Gestão de Pessoas promoveu um lanche de confraternização com a apresentação dos novos servidores
Aniversário do campus Itaperuna

Recepção aos novos servidores em evento de confraternização organizado pela Gestão de Pessoas

O IFFluminense Itaperuna comemorou, nesta quarta-feira (23/03), 7 anos de inauguração. A festa oficial de aniversário será realizada durante a recepção aos novos alunos, em maio, no 5º Encontro da Saúde e da Família. Nesta quarta-feira, porém, a Coordenação de Gestão de Pessoas do campus organizou um evento de integração, com a apresentação dos servidores que ingressaram no Instituto nos últimos meses, seguida de um lanche.

"Aproveitamos o aniversário do campus para fazer essa confraternização, que é sempre muito positiva, por proporcionar uma integração maior entre servidores mais novos com os colegas mais antigos que atuam em diferentes setores", ressaltou a coordenadora de Gestão de Pessoas do IFFluminense Itaperuna, Luana Laurindo.

O campus Itaperuna recebeu nos últimos 12 meses 30 novos servidores, entre professores e técnicos-administrativos.

Comunicação Social do campus Itaperuna