CAMPUS ITAPERUNA

Campus Itaperuna completa dois anos

por admin publicado 18/03/2011 12h10, última modificação 18/12/2017 13h20
A Direção Geral do campus Itaperuna convida todos os alunos e profissionais do IF Fluminense para a comemoração dos dois anos do campus.

O aniversário será comemorado nesta quarta-feira, dia 23 de março, das 13h às 22h e contará com uma programação festiva. Uma das principais atrações é o lançamento oficial do mascote do campus, inspirado na ave quero-quero, cujo nome será anunciado por volta das 19h. O vencedor do concurso para eleger o nome do mascote receberá como prêmio um netbook a ser entregue pela Reitora do IF Fluminense, Cibele Daher.

Durante o dia acontecerá o 2° Campeonato de Xadrez, uma aula de ginástica laboral aberta a todos os alunos e servidores, gincanas culturais com muitos brindes, cantinho da foto, apresentação teatral e de bandas musicais, um vídeo com a retrospectiva 2010 e uma entrevista ao vivo com o mascote do campus, que fará aparições durante o dia em diversas atividades programadas, interagindo com o público presente.

Serão servidos lanches e, à noite, serão servidos bolo e coquetel acompanhados de muita diversão para servidores e alunos do campus, bem como convidados especiais como o cantor itaperunense Valber Meireles e representantes da Câmara de Arte e Cultura do Instituto Federal Fluminense.

Para encerrar, acontecerá a esperada discoteca do campus Itaperuna, que já se tornou tradicional entre os alunos como atração “obrigatória” da festa de aniversário.

Veja aqui o convite.

Veja aqui a programação.