CAMPUS ITAPERUNA

Assistência Estudantil

Campus Itaperuna divulga informações para bolsistas que recebem o Auxílio Emergencial do IFF

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 13/04/2022 10h19, última modificação 13/04/2022 10h49
Previsão é que em breve seja divulgado um novo edital emergencial, contemplando também estudantes ingressantes em 2022, até que sejam produzidos os editais regulares da Assistência Estudantil .
Assistência Estudantil

A Direção Geral do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna publicou nesta segunda-feira, 12 de abril, dois comunicados informando sobre o encerramento do pagamento do Auxílio Emergencial do IFF, concedido ao longo do período de Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP), em decorrência dos efeitos da pandemia de Covid-19. Os bolsistas receberão a última parcela do auxílio de R$ 200,00 em maio, referente ao mês de abril.

A previsão é que nas próximas semanas seja divulgado um novo edital de auxílio emergencial, contemplando também estudantes ingressantes no ano letivo de 2022, até que sejam produzidos os novos editais regulares da Assistência Estudantil do Campus Itaperuna, como o de Bolsa Permanência IFF, auxílio transporte e auxílio moradia, entre outros.

Acesse AQUI o Comunicado nº 11, referente ao Edital Nº 21, de 14 de julho de 2021, e AQUI o Comunicado nº 11, referente ao Edital Nº 31, de 4 de dezembro de 2018.