CAMPUS ITAPERUNA

Campus Itaperuna faz Homenagem à Mulher

por admin publicado 16/03/2011 11h02, última modificação 18/12/2017 13h20
Servidoras e profissionais terceirizadas do campus Itaperuna estão convidadas a participar do evento que acontece nesta quarta-feira, 16 de março.

As servidoras e profissionais terceirizadas do campus Itaperuna estão convidadas a participar de uma homenagem no Mês da Mulher, com apresentação teatral e coquetel.
      O evento acontece nesta quarta-feira, 16 de março, quando será oferecido um coquetel das 9h às 10h30min para o turno da manhã, e das 15h às 16h30min para o turno da tarde.
      O Grupo Parada Artística vai apresentar, no turno da tarde, “Menino brinca de boneca?”, esquete teatral de 20 minutos. O texto é baseado no livro homônimo de Marcos Ribeiro, abordando questões do masculino-feminino de forma muito didática, acessível e bem-humorada.
      Segundo Gleiciane Lage, coordenadora de grupo teatral, “é importante discutirmos com os alunos temas diversos e o teatro tem possibilitado esse trabalho de uma forma mais flexível e prazerosa, onde a liberdade criativa e a arte de representar potencializam a assimilação de conceitos que vão sendo refletidos e construídos pelos próprios alunos, desde a adaptação do roteiro à encenação”.