CAMPUS ITAPERUNA

Campus Itaperuna promove Arraiá

por admin publicado 08/07/2010 14h09, última modificação 18/12/2017 13h20
Festa julina do campus Itaperuna confirmada para o próximo dia 14. Os ingressos já podem ser adquiridos com os representantes de turma.

Chegou a hora de caprichar no visual e aproveitar a festa julina do campus Itaperuna, que vai acontecer no próximo dia 14, a partir das 19h. Os alunos já podem comprar os ingressos com os representantes de turma ou com os bolsistas, por R$ 10,00, tendo direito a comida e bebida. Cada aluno pode levar apenas um acompanhante, que pagará o mesmo valor do ingresso.

A escola vai disponibilizar um microônibus para levar os alunos, que dependem do transporte para casa. Os servidores pagam o valor de R$ 20,00 e podem levar um acompanhante de graça. Quem quiser participar da tradicional quadrilha deve se inscrever na biblioteca.

De acordo com a organização da festa o traje típico é obrigatório, inclusive para quem não vai participar da dança.