CAMPUS ITAPERUNA

Campus Itaperuna promoverá o Dia Q

por admin publicado 18/11/2013 17h05, última modificação 18/12/2017 13h18
O campus Itaperuna terá um dia dedicado a discutir Qualidade, nesta terça-feira, dia 19 de novembro de 2013. O evento irá envolver alunos e servidores em diferentes atividades.

Os alunos serão convidados a refletirem e avaliarem o ano de 2013, indicando aspectos que precisam ser melhorados no campus seja do ponto de vista da infraestrutura, serviços prestados ou a qualidade do ensino. Ao final, será produzida uma carta-relatório com as críticas e sugestões para apresentação à direção do campus.

Os professores e técnicos administrativos participarão de uma palestra ministrada pela Coordenação de Gestão de Pessoas com intuito de instruí-los sobre os fluxogramas produzidos pelo setor que traduzem uma série de atividades e rotinas de interesse dos servidores.

Estes são os primeiros resultados do trabalho desenvolvido pela Equipe Q do campus que busca padronizar e documentar as rotinas administrativas dos diversos setores.

Os colaboradores terceirizados também participarão do Dia Q por meio de uma palestra a ser organizada pelo setor de saúde focando a importância e valorização dos mesmos.

Dentro da programação, Simone Vasconcelos, responsável pela Avaliação Institucional do IFF, apresentará os resultados obtidos referentes ao campus Itaperuna.

Veja abaixo a programação:

Programação Dia Q

(Publicada em 18/11/2013)