CAMPUS ITAPERUNA

Câmpus Itaperuna realiza carnaval

por admin publicado 10/02/2012 14h15, última modificação 18/12/2017 13h22
Alunos e servidores do Instituto Federal Fluminense estão convidados para participar do primeiro carnaval do câmpus Itaperuna, que acontece na próxima quarta-feira.

O evento será realizado no dia 15 de fevereiro de 2012, às 18h, na quadra de esportes do câmpus. Todos os participantes devem estar fantasiados, podem levar confetes, serpentinas e a organização do evento estimula a criação de blocos e o uso da criatividade.

Haverá ainda marchinhas e integração entre os alunos com o objetivo maior de espalhar a felicidade pela escola.

“Será um momento de confraternização das pessoas e do nosso próprio câmpus. Pensamos em utilizar o Carnaval, que é a maior festa popular do Brasil, como ferramenta para integração do nosso instituto. Além disso, essa festa visa proporcionar um momento de lazer e, conseqüentemente, uma melhoria da qualidade vida”, garante o Professor de Educação Física e Técnicas de Entretenimento (Turismo), Luciano Antonacci.

Veja aqui o cartaz do evento.