CAMPUS ITAPERUNA

Formandos 2015.2

Campus Itaperuna realiza formaturas do 2º semestre de 2015 na quinta, sexta e sábado

por Comunicação Social campus Itaperuna publicado 28/07/2016 11h58, última modificação 28/07/2016 11h58
Concluintes são de cursos de Eletrotécnica, Eletromecânica e Informática, nas modalidades Integrado, Proeja e Concomitante
formatura - Cópia.jpg

O IFFluminense Itaperuna realiza, na quinta-feira, na sexta-feira e no sábado, dias 29, 29 e 30 de julho, a partir das 19h, as formaturas das turmas concluintes do 2º semestre de 2015, nos cursos técnicos de Eletrotécnica, Eletromecânica e Informática. Os convites estão disponíveis para retirada na recepção do campus.

Na quinta-feira, será a vez dos formandos do Proeja de Eletrotécnica e do Concomitante em Eletrotécnica e Eletromecânica. Na sexta-feira, a cerimônia será para os alunos das turmas 3A e 3B do integrado em Eletrotécnica, enquanto no sábado, se formam os alunos das turmas do integrado em Informática e do 4º ano de Eletrotécnica.

As formaturas acontecerão no auditório do Bloco A. O campus Itaperuna fica localizado na BR 356, s/nº, Cidade Nova.

Comunicação Social campus Itaperuna