CAMPUS ITAPERUNA

Campus Itaperuna realiza simuladão no sábado

por admin publicado 25/05/2010 11h13, última modificação 18/12/2017 13h20
A prova é um misto de questões de processos seletivos anteriores do Instituto Federal Fluminense. Ao todo, 277 alunos municipais vão fazer o simulado.

O campus Itaperuna realiza o I Simuladão do IFF, no próximo sábado, dia 29, das 8h às 11h. O objetivo da prova é familiarizar o aluno da rede municipal com a prova do IFF, bem como incentivá-los a participar do processo seletivo, fazer um diagnóstico pedagógico dos futuros candidatos e apresentar as instalações da escola.

A prova é um misto de questões de processos seletivos anteriores do Instituto Federal Fluminense e uma ferramenta eficaz para fazer com que o aluno ganhe experiência em concurso. Ao todo, 277 alunos matriculados em escolas municipais vão fazer o simulado.

O projeto foi articulado pelo diretor geral do campus Itaperuna, Evanildo Leite, pelo diretor de apoio ao ensino, Adriano Ferrarez, pela coordenadora da Prefeitura Municipal de Itaperuna, Solange Bussade e pela secretária de Educação, Maria Luiza.