CAMPUS ITAPERUNA

Campus Itaperuna recepciona novos alunos

por admin publicado 08/02/2011 09h10, última modificação 18/12/2017 13h20
A partir desta terça-feira, 08 de fevereiro, inicia-se a recepção dos novos alunos do campus Itaperuna. A programação começa hoje, às 19h, e se estende até o dia 10.

A partir desta terça-feira, 08 de fevereiro, inicia-se a recepção dos novos alunos do campus Itaperuna. Na programação, o Prof. e diretor do campus, Evanildo Leite, dará as boas vindas aos ingressos e fará um histórico do campus que, em março, completa dois anos de funcionamento.

O Departamento de Ensino, a equipe pedagógica e registro acadêmico abordarão temas como a importância do hábito de estudo, o sistema de avaliação e promoção, o sistema acadêmico, etc. Para a Coordenadora Pedagógica do campus Itaperuna, Gleiciane Lage, “esse primeiro contato é importante para que o novo aluno conheça a estrutura da escola e o o seu sistema pedagógico”.

Responsável pela Coordenação de PROEJA do campus Itaperuna, o Técnico em Assuntos Educacionais, André Pestana Lacerda enfatiza que “essa recepção tem por objetivo destacar a missão do IFF que está além do ensino, envolvendo também a pesquisa e a extensão”.

Abaixo os dias e horários de recepção de cada uma das turmas:

- Alunos do Proeja e Concomitante de Informática 08/02 às 19h

- Alunos de Turismo 09/02 às 9h

- Alunos do Integrados de Informática e de Eletrotécnica 09/02 às 16h

- Pais dos Alunos do Integrados de Informática e de Eletrotécnica 09/02 às 19h.

- Alunos do Concomitante de Eletrotécnica e Eletromecânica 10/02 às 19h