CAMPUS ITAPERUNA

Campus Itaperuna tem formaturas neste fim de ano

por admin publicado 16/12/2014 14h40, última modificação 18/12/2017 13h19
Alunos de turmas do ensino técnico e do Pronatec receberão seus certificados na quinta e sexta-feira, dias 18 e 19 de dezembro.

Nesta quinta-feira, 18 de dezembro, a partir das 19h, será realizada a cerimônia de formatura de 40 alunos dos cursos Técnicos em Eletrotécnica (integrado Proeja), Eletromecânica (concomitante), Informática (concomitante) e Guia de Turismo (subsequente e EaD).

Veja AQUI o convite

Na sexta-feira, 20 de dezembro, às 18h, será a vez dos alunos do Pronatec receberam a certificação. A cerimônia terá 91 participantes do Programa Mulheres Mil e de 20 estudantes dos cursos de Programador de Sistemas e Programador Web.

Veja AQUI o convite do Mulheres Mil

Veja AQUI o convite dos cursos de programação

As duas formaturas serão realizadas no auditório do campus Itaperuna, que fica na BR 356, Km 3, Cidade Nova.