CAMPUS ITAPERUNA

Notícias

Gestão Pública

Campus Itaperuna tem reunião sobre descentralização patrimonial

por Comunicação Social campus Itaperuna publicado 12/08/2016 20h00, última modificação 15/08/2016 13h25
Processo de descentralização do IFFluminense Itaperuna teve início neste mês de agosto
Descentralização patrimonial do campus Itaperuna

Reunião teve a presença de servidores do campus Itaperuna e da Reitoria

Servidores do Campus Itaperuna e da Reitoria do Instituto Federal Fluminense (IFFluminense) se reuniram nesta quinta-feira (11/08) para discutir a descentralização patrimonial do Campus, que teve início neste mês de agosto. No encontro, foram definidos procedimentos a serem adotados para a implantação do inventário patrimonial local e transferência de posse e propriedade dos bens do IFFluminense Itaperuna.

Ficou acertado ainda que, até o início de setembro, será feito o levantamento de todo o inventário patrimonial e o treinamento dos módulos "Patrimônio" e "Almoxarifado", no SUAP.

A reunião teve a presença do coordenador de Compras e Licitações do Campus Itaperuna, Adriano Baita Alves; do coordenador de Patrimônio e Almoxarifado do Campus Itaperuna, Marcelo Bravo Vieira; do pró-reitor de Administração do IFFluminense, Guilherme Batista Gomes; do auditor-chefe do IFFluminense, Hector Lucas Cardoso Rivas Junior; do coordenador do Patrimônio do IFFluminense, Leandro da Silva Maciel; e da contadora do IFFluminense Gisele Aquino Gomide Tramont.

Comunicação Social campus Itaperuna