CAMPUS ITAPERUNA

Campus Itaperuna tem sarau natalino

por admin publicado 18/12/2013 10h25, última modificação 18/12/2017 13h18
Leituras, música e poesia levam mensagens de reflexão para toda comunidade na confraternização de encerramento das atividades do ano de 2013 no campus.

Durante a manhã da terça-feira, 17 de dezembro, alunos e servidores participaram de um sarau natalino realizado pela Professora Fabiana Carvalho. Alunos do 3° ano de Informática recitaram poemas de Mário Quintana, Cora Coralina, Vinícius de Moraes, Fernando Pessoa e tocaram canções temáticas.

No turno da tarde, alunos ligados aos projetos musicais desenvolvidos pela Professora Isabela Biancardine fizeram o encerramento de suas atividades do ano apresentando canções e peças natalinas. Entre as músicas, mensagens sobre o significado do Natal eram lidas para todos.

“Não estamos terminando o ano letivo, apenas encerrando o ano de 2013. A proposta foi envolver os talentos dos alunos para levar uma reflexão para todos”, explica Fabiana.

(Pubicado em 18/12/2013)