CAMPUS ITAPERUNA

Extensão

Campus Itaperuna terá seleção para bolsas em projeto cultural, Neabi, NuGen e Centro de Memória

por Comunicação Social Campus Itaperuna publicado 27/06/2017 17h57, última modificação 03/07/2017 19h16
Alunos poderão efetuar a inscrição para as dez vagas em aberto, nos respectivos editais, entre os dias 3 e 9 de julho
Inscrições abertas

A partir da próxima segunda-feira (3/07), alunos do IFFluminense Itaperuna interessados em se candidatar a bolsas de extensão em projetos culturais, no Centro de Memória, no Núcleo de Gênero (NuGen) e no Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (Neabi) poderão efetuar a inscrição por meio do site http://sisep.iff.edu.br. O prazo ficará aberto até domingo (9/07). Os detalhes da seleção serão divulgados em breve.

A previsão é que o resultado final dos projetos selecionados também seja divulgado nos próximos dias. De acordo com o resultado parcial, o Campus Itaperuna foi contemplado com dez bolsas, distribuídas pelos seguintes projetos:

NEABI IFFluminense Campus Itaperuna, coordenado pelo professor Marcelo Cucco: duas bolsa, sendo uma de 20 horas semanais e outra de 12 horas semanais.

Centro de Memória - ReContar uma história de luta, coordenado pelo servidor técnico-administrativo em Educação Eduardo Lucindo da Cunha: digitalização e organização dos arquivos do Movimento Afro Brasileiro de Itaperuna: duas bolsa de 12 horas semanais.

NuGen - CineClube: Sessão Diversidade, coordenado pela professora Fernanda Huguenin: duas bolsa de 12 horas semanais.

Arte e Cultura - Parada Musical: quem canta seus males espanta, coordenado pelo servidor técnico-administrativo em Educação Emílio Comin: quatro bolsa de 12 horas semanais.