CAMPUS ITAPERUNA

Campus Itaperuna vai realizar o evento EADays

por admin publicado 02/09/2013 15h15, última modificação 18/12/2017 13h22
Campus Itaperuna e Coordenação de Educação a Distância do IFF realizarão o EADays, de 09 a 12/09, no polo de Miracema, que funciona na Escola Municipal Sonia do Amaral Torres.

O "EADays" é um evento de valorização dos polos de Educação a Distância do campus Itaperuna que conta com o apoio da Coordenação de EaD.

O evento é aberto à comunidade e, em sua primeira edição, ocorrerá um ciclo de palestras sobre Empreendedorismo e Motivação, Primeiros Socorros e Normas Regulamentadoras, além de debates com profissionais da Área de Segurança do Trabalho.

Para Michelle Maria Freitas Neto, diretora geral do campus Itaperuna, “o evento é uma oportunidade de aproximação dos alunos da EaD com profissionais de sua área de formação e um evento de valorização dos polos”.

Para Gilmara Barcelos, coordenadora geral da rede e-Tec Brasil/IF Fluminense, o evento é uma forma de complementar a formação dos futuros técnicos em Segurança do Trabalho, possibilitando a articulação da teoria estudada com as experiências dos profissionais já inseridos no mercado de trabalho.

“É muito importante para os alunos da Educação a Distância atividades presenciais. Iniciativa muito importante da diretoria do campus Itaperuna”, avalia.

Veja abaixo a programação:

EaDays Itaperuna - programaçao

(Publicada em 02/09/2013)