CAMPUS ITAPERUNA

Câmpus participa de Ação Social em Raposo

por admin publicado 21/03/2012 12h56, última modificação 18/12/2017 13h18
O câmpus Itaperuna, do Instituto Federal Fluminense, participou nesta quarta-feira, dia 20 de março de 2012, de um evento chamado "Ação Social Raposo 2012".

O evento tem como objetivo aproximar a população do distrito de Raposo dos direitos e serviços disponíveis no município de Itaperuna/RJ.  O IF Fluminense participou da Ação divulgando os cursos técnicos oferecidos e as formas de acesso à Instituição.

Segundo o Diretor Geral do câmpus, Luis Felipe Umbelino, “eventos desta natureza possibilitam uma divulgação institucional ampla resultando numa maior democratização do acesso ao Ensino Técnico e na formação de novas parcerias e atividades de cooperação”.

Além do Instituto, o evento contou com representantes de outras Instituições de Ensino, do Conselho Tutelar, da Defensoria Pública, dentre outros.

Veja mais fotos do evento aqui.

(Texto enviado pela Direção de Apoio ao Ensino do câmpus Itaperuna)