CAMPUS ITAPERUNA

Câmpus vai Promover I Semana Acadêmica

por admin publicado 20/04/2012 15h10, última modificação 18/12/2017 13h18
As inscrições para apresentação de trabalhos durante a I Semana Acadêmica -Integração Regional e Mercado de Trabalho, do câmpus Itaperuna, estão abertas até o dia 27/04.

A I Semana Acadêmica do câmpus Itaperuna - Integração Regional e Mercado de Trabalho vai acontecer nos dias 27, 28 e 29 de junho de 2012, com palestras, minicursos e apresentações acadêmicas de alunos.

O evento está voltado a estudantes de cursos técnicos, ensino médio e superior, de instituições públicas e privadas, e tem o objetivo de aproximar profissionais, pesquisadores, alunos e mercado de trabalho.

Os interessados podem participar com trabalhos que envolvam propostas de projetos, apresentados por meio de painéis, maquetes, protótipos ou planos de execução nas várias áreas de ensino do câmpus Itaperuna, de acordo com os eixos temáticos relacionados no Anexo I do Edital.

As inscrições dos trabalhos deverão ser realizadas no período de 16 a 27 de abril de 2012, das 9h às 20h, mediante entrega do Formulário de Inscrição de Projeto, conforme especificado no edital, na Direção de Apoio ao Ensino do câmpus Itaperuna ou enviadas ao e-mail academicaiffitaperuna@gmail.com.

Texto: Câmpus Itaperuna com Ascom Reitoria