CAMPUS ITAPERUNA

CELIFF

Centro de Línguas do IFF Itaperuna convoca candidatos na lista de espera para fazer matrícula até 29/03

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 29/03/2024 15h05, última modificação 29/03/2024 00h40
O prazo para efetuar a matrícula termina nesta sexta-feira, dia 23 de março, para os convocados na reclassificação.

O Centro de Línguas do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna publicou a listagem com a 1ª Reclassificação do Processo Seletivo de Ingresso (Nível 1) nas turmas de 1º semestre de seu curso gratuito de Inglês. O prazo para efetuar a matrícula termina nesta sexta-feira, 23 de março.

Os convocados deverçao efetuar a matrícula de forma on-line, pelo e-mail cra.itaperuna@iff.edu.br, com o assunto MATRÍCULA CELIFF_ITAPERUNA_2024.1-(NOME DO CANDIDATO)-(NÍVEL)-(INGLÊS ou ESPANHOL).
No ato da matrícula, os convocados deverão apresentar a seguinte documentação:

I - cópia do CPF;
II - cópia do RG;
III - cópia do cartão de identificação como servidor do IFF (apenas para servidores);
IV - cópia de documento que comprove a condição de estudante do IFFluminense (apenas para estudantes);
V - 1 (uma) foto 3x4 original e atual; e
VI - cópia do certificado de conclusão do Ensino Fundamental (apenas para membros da comunidade externa); e
VII - cópia da certidão de nascimento ou casamento (apenas para membros da comunidade externa).

A lista de candidatos reclassificados e demais informações do processo seletivo estão disponíveis no Portal de Seleções do IFF e podem ser acessadas AQUI