CAMPUS ITAPERUNA

Notícias

Celiff

Centro de Línguas do IFF Itaperuna divulga resultado de prova para seus cursos de Inglês e Espanhol

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 21/10/2021 19h27, última modificação 21/10/2021 19h28
Os candidatos "ausentes" poderão participar de uma segunda chamada da prova escrita, que será realizada nesta sexta-feira, 22 de outubro, às 16h.
Celiff no Campus Itaperuna

O Instituto Federal Fluminense (IFF) divulgou nesta quinta-feira, dia 21 de outubro, o resultado da prova escrita para aproveitamento de estudos (nivelamento) dos cursos de Inglês e Espanhol do Centro de Línguas (Celiff) do Campus Itaperuna. É possível acessar a listagem AQUI.

Os candidatos "ausentes" poderão participar de uma segunda chamada da prova escrita, que será realizada nesta sexta-feira, 22 de outubro, às 16h, pelo link de credenciamento https://meet.google.com/wdk-vrwx-unk.

Aqueles que foram aprovados na prova escrita realizarão a prova oral no dia 27 de outubro, às 14h, pelo link de credenciamento https://meet.google.com/uvg-gyyf-oqo.

O processo seletivo pode ser acompanhado em http://selecoes.iff.edu.br/celiff/iffluminense/2021/processo_seletivo-2.

O IFF Itaperuna segue com suas atividades presenciais suspensas. É possível entrar em contato com os setores administrativos, das 8h às 17h, pelo telefone (22) 3826-2300 e pelo e-mail atendimento.itaperuna@iff.edu.br.