CAMPUS ITAPERUNA

CELIFF

Centro de Línguas do IFF Itaperuna inscreve para 30 vagas em seu curso gratuito de Inglês

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 04/03/2024 20h49, última modificação 05/03/2024 13h41
As turmas são direcionadas a quem tenha ou não algum conhecimento da língua, e podem se candidatar alunos, servidores e comunidade externa.
Celiff do IFF Itaperuna

Vagas são para os cursos de Inglês no IFF Itaperuna

O Centro de Línguas do Instituto Federal Fluminense (Celiff) abriu nesta segunda-feira, 4 de março, inscrições para cursos gratuitos de Inglês no Campus ItaperunaSão 20 vagas para ingresso na turma de nível 1, de iniciantes, e outras dez vagas para o nivelamento, que é destinado àqueles que já têm algum conhecimento da língua. Podem se candidatar alunos, servidores e comunidade externa.

As vagas são para as seguintes turmas:

Inglês CCII - 101 (iniciante): aulas às quartas-feiras, das 13h20 às 17h;

Inglês CCII - 201 (nível 2): aulas às segundas-feiras, das 13h20 às 17h;

Inglês CCII - 401 (nível 4): aulas às terças-feiras 13h20 às 17h.

Para ingresso no nível 1 (iniciantes), caso o número de inscritos por turma seja maior que o número de vagas ofertadas, a seleção será realizada por meio de um sorteio público, no dia 14 de março, pelo canal oficial  do  IFF no YouTube, o IFFTube. Já o processo de seleção para aproveitamento de estudos (nivelamento) será composto por uma prova escrita, também no dia 14 de março.

As informações detalhadas sobre a seleção estão disponíveis nas seguintes páginas de acompanhamento: Inglês Iniciante (AQUI) e Inglês Nivelamento (AQUI).