CAMPUS ITAPERUNA

Teste de Nivelamento

Centro de Línguas do IFFluminense inscreve para curso de Inglês gratuito no Campus Itaperuna

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 17/07/2018 18h56, última modificação 17/07/2018 18h56
Seleção para o curso também é aberta ao público externo, além de alunos e servidores do IFFluminense
Celiff

O Centro de Línguas do IFFluminense (Celiff), no Campus Itaperuna, está com inscrições abertas, até sexta-feira (20/07), para 23 vagas no curso gratuito de inglês, nos módulos 3 e 4, que são voltados para quem tem conhecimento intermediário da língua. A seleção será feita por meio de um teste de nivelamento, que será aplicado em 3 de agosto, às 15h20min.

O curso é aberto a alunos e servidores do IFFluminense, além da comunidade externa. Para participar é preciso ter, pelo menos, o Ensino Fundamental completo. O Teste de Nivelamento constará de uma prova escrita e de uma prova oral, com duas horas de duração. A previsão é que as turmas tenham início em 3 de setembro. Haverá aulas sempre às segundas-feiras, das 13h20min às 17h.

Os interessados deverão efetuar a inscrição na Recepção do Campus Itaperuna, na BR 356, s/nº, Km 3, Cidade Nova, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 20h. O resultado será divulgado no site http://selecoes.iff.edu.br.