CAMPUS ITAPERUNA

Comemoração marca quatro anos do campus

por admin publicado 02/04/2013 16h22, última modificação 18/12/2017 13h22
O campus Itaperuna comemorou o seu quarto aniversário no dia 25/03. A programação incluiu gincanas, prática de música e apresentação teatral do grupo Parada Artística.

O trabalho do grupo teatral Parada Artística, a apresentação dos grupos musicais formados por alunos, frutos de um projeto desenvolvido pela professora de Música Isabela Biancardine, e a performance de voz e violão feita pela professora de Língua Portuguesa, Fabiana Carvalho, mostraram que é possível integrar alunos e servidores por meio de diferentes talentos que vão além da rotina diária.

Em clima de confraternização, a comunidade interna cantou o “Parabéns” para a escola com direito a bolo e lanche especial para todos. Durante a tarde, o campus recebeu a visita do Reitor, Luiz Augusto Caldas Pereira, do ex-Diretor do campus, Evanildo dos Santos Leite, e do Diretor do campus Campos-Centro, Jefferson Manhães de Azevedo.

Michelle Maria Freitas, Diretora Geral, destaca como cada aniversário do campus representa um marco em sua história e reafirma o compromisso com  o crescimento do Instituto Federal Fluminense.

“Esses quatro anos tem suor, trabalho e dedicação de muita gente. As conquistas do campus contam com as mãos e mentes de servidores que hoje estão trabalhando em outros campi do Instituto, mas que sempre serão lembrados”, comenta.