CAMPUS ITAPERUNA

Evento

Comissão Organizadora do 5º Coninf realiza live para professores de Itaperuna e região

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 19/08/2021 17h54, última modificação 10/11/2021 23h27
Apresentação pelo Google Meet acontecerá na segunda-feira, dia 23, às 19h30, e terá informações sobre como inscrever trabalhos no Congresso de Interdisciplinaridade promovido pelo IFF Itaperuna.
Congresso no IFF Itaperuna

A Comissão Organizadora do 5º Congresso de Interdisciplinaridade do Noroeste Fluminense (Coninf) do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna realizará na próxima segunda-feira, dia 23 de agosto, às 19h30, uma live para apresentar a professores da Rede de Ensino de Itaperuna e região informações sobre como inscrever seus trabalhos no evento.

Data: Segunda-feira (23/08)
Link de acesso: https://meet.google.com/zoy-citr-bbf

VEJA AQUI O GUIA RÁPIDO COM INFORMAÇÕES SOBRE AS INSCRIÇÕES E SUBMISSÃO DE TRABALHOS

A live terá um tira-dúvidas com a comissão organizadora do 5º Coninf, que explicará como são feitas as inscrições dos participantes, a apresentação dos trabalhos e a seleção dos premiados.

O prazo para submissão dos textos está aberto até 3 de setembro, na modalidade de "Resumos Simples", com opção de apresentação no formato "Oral" ou de "Videopôster". Podem participar estudante, pesquisadores, profissionais e professores nas seguintes categorias:

- Nível Fundamental
- Nível Médio/Técnico
- Graduação
- Pós-Graduação

O Coninf acontecerá em novembro. É um evento gratuito e que abre espaço para exibição de trabalhos desenvolvidos em instituições de ensino da região. Este ano, haverá premiação com bolsas do CNPq para os autores das melhores pesquisas (alunos e professores da rede pública de Itaperuna).

Iniciação Científica Júnior (ICJ) - Serão concedidas até dez bolsas ICJ, no valor de R$ 100,00 mensais, por até 12 meses (fevereiro de 2022 a janeiro de 2023) para os melhores trabalhos apresentados por estudantes dos níveis Fundamental, Médio ou Técnico regularmente matriculados em escolas públicas (municipal, estadual ou federal), localizadas no município de Itaperuna.

Apoio Técnico em Extensão no País (ATP-A) - Serão premiados com bolsas ATP-A, no valor de R$ 550,00 mensais por seis meses (fevereiro a julho de 2022) até cinco professores de ensino Fundamental, Médio e Técnico de alunos premiados com bolsa ICJ. O professor desenvolverá um projeto sob a orientação de pesquisadores do IFF Itaperuna.

Haverá também menções honrosas para os melhores trabalhos de comunicação oral e videopôster nas categorias Ensino Fundamental, Ensino Médio/Técnico, Graduação e Pós-Graduação.

Saiba mais sobre o 5º Coninf em eventos.iff.edu.br/vconinf.

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents