CAMPUS ITAPERUNA

Assistência Estudantil

COMUNICADO - Alteração no sistema de distribuição de almoço para alunos no IFF Itaperuna

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 07/08/2018 12h59, última modificação 07/08/2018 12h59
Campus Itaperuna passará a servir nas dependências do Restaurante Estudantil o almoço gratuito a todos os alunos que tiverem aulas e/ou atividades obrigatórias na escola em período integral
Aviso

O Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna informa que, a partir desta quarta-feira (8/08), passará a servir nas dependências do Restaurante Estudantil o almoço gratuito a todos os alunos que tiverem aulas e/ou atividades obrigatórias na escola em período integral (manhã e tarde).

A refeição será disponibilizada das 11h às 13h30 e, para retirá-la, o aluno deverá apresentar seu cartão de identificação (o mesmo utilizado no registro de entrada e saída do campus) na entrada do Restaurante Estudantil. Quem estiver sem o cartão deverá comparecer ao Núcleo de Atendimento ao Educando (NAE), no Bloco F, para pegar um cartão provisório com validade de um dia.

Sempre que um estudante tiver que permanecer no IFF o dia todo (manhã e tarde), o sistema digital de gerenciamento de distribuição de refeições do campus fará a liberação automática da autorização para retirada do almoço. São consideradas atividades obrigatórias as de bolsistas que fazem parte de projetos de pesquisa, extensão, monitoria e apoio tecnológico, entre outras registradas pelos respectivos coordenadores na Diretoria de Pesquisa, Extensão e Políticas Estudantis. Além disso, os horários de aula de todos os alunos do campus já estão registrados no sistema digital.

Não haverá alteração no modelo de distribuição de merenda nos turnos da manhã (9h30min às 9h50min) e tarde (15h às 15h20min). Já o lanche da noite (20h30min às 20h40min) será substituído, a partir das próximas semanas, por refeições.