CAMPUS ITAPERUNA

Concurso de fotografia premiará com viagem

por admin publicado 30/09/2014 13h40, última modificação 18/12/2017 13h19
O campus Itaperuna está realizando um concurso cultural de fotografia, com o tema "Ser Sustentável", que premiará os vencedores com uma viagem cultural a Petrópolis.

A inscrição é aberta a todos os alunos do IFFluminense Itaperuna e poderá ser feita até 7 de outubro. A participação no concurso cultural pode ser individual ou em dupla. Basta preencher e protocolar na recepção do campus o formulário disponível no edital

Cada participante poderá enviar, no máximo, três fotografias, até 7 de outubro, para o e-mail academicaiffitaperuna@gmail.com. O prazo de envio termina ao meio-dia. As imagens deverão ter resolução mínima de 300 dpi e 800x600 pixels de tamanho.

Segundo a organização do concurso, o objetivo é incentivar os alunos para observação e registro de ações humanas e manifestações naturais no Noroeste Fluminense, que possam contribuir para a reflexão e conscientização quanto à importância da sustentabilidade para a qualidade de vida no nosso planeta.

O concurso premiará duas equipes, sendo que uma delas será eleita pela Comissão Julgadora e a outra será escolhida pelo número de “curtidas” na rede social do evento. Os vencedores, além de ganharem a viagem a Petrópolis, terão suas fotos expostas na fanpage do campus Itaperuna, no Facebook.

IFF nas redes sociais: http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em: 30/09/14)