CAMPUS ITAPERUNA

Concurso para eleger nome da biblioteca

por admin publicado 14/04/2015 01h31, última modificação 18/12/2017 13h22
Alunos e servidores do campus Itaperuna têm até 27 de abril para sugerir o nome de uma personalidade já falecida para ser homenageada.

O autor da proposta vencedora no concurso cultural receberá um kit com três livros: O Hobbit", "A guerra dos tronos (As crônicas de gelo e fogo)" e "Semideuses e monstros". A ideia do concurso é homenagear uma personalidade que tenha contribuído de forma significativa para a literatura, a cultura ou a educação em território brasileiro, especialmente na Região Noroeste do estado do Rio.

Para participar do concurso cultural, basta escrever uma redação entre 15 e 30 linhas, discorrendo sobre a personalidade escolhida e contando os motivos que justificaram a escolha. A ficha de inscrição com o texto de defesa deverá ser protocolada na recepção do campus Itaperuna, até 27 de abril, das 8h às 20h.

Cada candidato poderá apresentar apenas uma sugestão de nome para a biblioteca. Todos os textos passarão por uma banca de avaliação. O resultado final será divulgado no dia 20 de maio.

As informações detalhadas estão disponíveis no EDITAL.

IFF nas redes sociais: http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em: 14/04/15)