CAMPUS ITAPERUNA

Confraternização entre servidores em Itaperuna

por admin publicado 30/05/2011 10h35, última modificação 18/12/2017 13h21
Servidores do campus Itaperuna que ingressaram em maio do ano passado, promoveram um almoço de confraternização para comemorar o aniversário de 1 ano de casa.

O almoço de confraternização, uma iniciativa das servidoras Emanuele Gourlart e Maria Márcia Ramos, foi realizado para celebrar o primeiro ano de atividades funcionais dos servidores que ingressaram no campus Itaperuna em maio de 2010.

Para Emanuelle Goulart, a festa serviu para unir ainda mais os servidores do campus. “A intenção foi buscar a integração entre os servidores e agradecimento a Deus pela graça de fazer parte da Família IFF Itaperuna”, afirmou.

A alegria estava estampada nos rostos dos servidores. Segundo Maria Márcia Ramos, uma das homenageadas, o momento é especial. “O Instituto Federal campus Itaperuna compartilha da felicidade de onze funcionários que completaram um ano de Serviço Público Federal. Esses funcionários lutam por uma educação de qualidade unindo entusiasmo e competência”, destacou Maria.

De acordo com a coordenadora Gleiciane Lage, o instituto contribui para o desenvolvimento da sociedade. “Uma máquina pode realizar o trabalho de mil homens comuns, mas nunca de um homem extraordinário. A cada dia o IFF Itaperuna cresce em qualidade buscando colaborar com o crescimento da sociedade. São pessoas de extrema dedicação”, elogiou a coordenadora.

O diretor geral Evanildo Leite apoiou a iniciativa. “Percebemos o empenho e o gosto presente no olhar de cada um, essa equipe ficará marcada em nossa trajetória de vida”, disse.