CAMPUS ITAPERUNA

Notícias

2º Coninf

Congresso de Interdisciplinaridade do IFF Itaperuna divulga resultado da avaliação de trabalhos

por Comunicação Social Campus Itaperuna publicado 09/10/2017 23h02, última modificação 10/10/2017 08h06
Evento acontecerá de 18 a 20 de outubro, no Campus Itaperuna, junto com a 6ª Semana Acadêmica e a 1ª Semana da Mecânica
Divulgado resultado da avaliação de trabalhos do Coninf

Divulgado resultado da avaliação de trabalhos do Coninf

A Comissão Organizadora do 2º Congresso de Interdisciplinaridade do Noroeste Fluminense (Coninf) divulgou, nesta segunda-feira (09/10), o resultado da seleção de trabalhos acadêmicos submetidos por estudantes, pesquisadores e profissionais nas categorias resumo comum e resumo expandido. As apresentações orais e de banner acontecerão de 18 a 20 de outubro, durante o evento, que será realizado de forma simultânea à 6ª Semana Acadêmica e à 1ª Semana da Mecânica do IFFluminense Itaperuna.

Veja AQUI o resultado da avaliação dos trabalhos 

Quem submeteu trabalhos para apresentação na modalidade banner (resumo simples) pode obter o modelo AQUI. A impressão, bem como seus custos, são de responsabilidade dos autores. Os banners devem seguir o padrão gráfico do modelo fornecido pela organização do evento, com dimensões de 90cm de largura por 120cm de altura. As comunicações orais deverão ser elaboradas a critério dos autores, desde que respeitadas as normas padrão da ABNT.

A 6ª Semana Acadêmica, o 2º Coninf e a 1ª Semana da Mecânica terão, ao longo de sua programação, uma série de oficinas, minicursos, palestras, apresentações culturais e de trabalhos acadêmicos, visitas guiadas a laboratórios e salas temáticas, mesas-redondas e competições, entre outras atrações, todas gratuitas e abertas ao público interno e externo. Serão emitidos certificados de participação. As inscrições para participar das atividades estarão abertas, no site http://semanaacademica.itaperuna.iff.edu.br/.