CAMPUS ITAPERUNA

Colegiado

Conselho de Campus aprova Plano Diretor de Infraestrutura Física 2024-2028 do IFF Itaperuna

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 07/11/2023 21h36, última modificação 07/11/2023 21h38
O plano é fruto de escutas colegiadas com as diversas áreas do IFF Itaperuna feitas para a estruturação do capítulo de infraestrutura do PDI.

O Conselho de Campus do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna aprovou nesta segunda-feira, 6 de novembro, o Plano Diretor de Infraestrutura Física que servirá como base de ações para o campus no período de 2024 a 2028. O plano é fruto de escutas colegiadas com as diversas áreas do IFF Itaperuna feitas para a estruturação do capítulo de infraestrutura do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) do IFF.

Foram utilizados os mesmos sinalizadores de demanda do PDI para a identificação das necessidades pela comunidade, sendo que os apontamentos foram compilados e organizados para compor as áreas gerais no plano, servindo também como registro das demandas levantadas por servidores.

O Conselho de Campus do IFF Itaperuna recomendou, em setembro, que a minuta passasse por a mais um momento de consulta junto à comunidade e, dessa vez, os estudantes também puderam participar do apontamento de necessidades.

O plano, agora aprovado, será um instrumento de gestão para orientar o direcionamento de esforços da direção do campus na aplicação de recursos, além da execução de intervenções pontuais.