CAMPUS ITAPERUNA

ANO LETIVO DE 2024

Conselho de Campus do IFF Itaperuna aprova novo calendário letivo para o mês de julho

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 04/07/2024 16h47, última modificação 04/07/2024 16h48
O mês de julho terá 24 dias letivos, incluindo dois sábados letivos: 13 e 27 de julho.
Calendário Acadêmico do IFF Itaperuna

Arte de Luiza Fajardo/ IFF Maricá

Em reunião realizada na tarde desta quinta-feira, 4 de julho, o Conselho de Campus do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna aprovou a reorganização do calendário letivo do mês de julho de 2024, a partir das necessidades de adaptação no período de transição após a retomada das atividades.

O novo calendário definitivo, contemplando todo o ano letivo de 2024, está em fase final de elaboração pela equipe responsável e será publicado, em breve, após aprovação no Conselho Superior do Instituto.

As aulas foram retomadas no IFF Itaperuna na terça-feira, 2 de julho, após a suspensão das atividades letivas, em abril, em decorrência do movimento grevista dos servidores da Rede Federal. Todas as aulas não ministradas no período serão repostas dentro do novo calendário.