CAMPUS ITAPERUNA

Comunidade participa de desfile cívico em Miracema

por admin publicado 02/05/2013 13h50, última modificação 18/12/2017 13h22
Estudantes e servidores do campus Itaperuna e do Polo de EaD em Miracema participaram do desfile cívico realizado no dia 1° de maio, em comemoração ao aniversário do município de Miracema-RJ.

Os alunos do curso técnico de Segurança do Trabalho, modalidade a distância (EaD), ministrado no Polo Miracema, contaram com a participação de estudantes, servidores, funcionários e estagiários do campus Itaperuna no tradicional desfile cívico em comemoração aos 78 anos de emancipação político-administrativa do município de Miracema.

A participação do IFF-Itaperuna representa a integração do campus com o Polo e, para os alunos da EaD, a oportunidade de aproximação com o campus. “Ter a presença de vocês mostra valer a pena ser parte do IFF”, comentou Alexsandro da Silva, aluno de Miracema.

Charlene Machado Botelho, Coordenadora do Polo, agradeceu a prontidão com que o convite foi aceito e destacou que “somos uma equipe e prestigiar Miracema com esta integração é muito valioso para o Instituto”.

A Diretora Geral do campus Itaperuna, Michelle Maria Freitas Neto, avaliou como positivo o evento. “Foi possível verificar o orgulho dos nossos alunos de EaD em fazerem parte do IFF. Também foi muito importante para nós o diálogo com a cidade de Miracema e a oportunidade de divulgação do Instituto no Noroeste Fluminense”.