CAMPUS ITAPERUNA

Criado regulamento disciplinar para alunos

por admin publicado 19/11/2014 12h35, última modificação 18/12/2017 13h19
O Conselho do campus Itaperuna aprovou a entrada em vigor da Regulamentação Disciplinar dos Discentes, que estava em discussão há seis meses.

O documento foi publicado na terça-feira, 18 de novembro, e já está valendo. A principal mudança, neste primeiro momento, é quanto à obrigatoriedade do uso do uniforme escolar para os estudantes do diurno. Haverá um prazo de adaptação de duas semanas. A partir de 8 de dezembro, porém, somente alunos uniformizados poderão participar das aulas.
 De acordo com o regulamento, o uniforme compreende a camisa do IFFluminense e as camisas de eventos oficiais realizados pelo campus, que não poderão ser customizadas pelo aluno. Quem não tiver recebido, este ano, nenhuma camisa do IFFluminense deverá procurar o Núcleo de Atendimento ao Educando (NAE). Além disso, será exigido o uso de bermuda ou saia na altura do joelho e sem estampa ou calça comprida.

O regulamento prevê ainda uma série de normas a serem cumpridas no campus e estabelece direitos e deveres dos alunos. A Regulamentação Disciplinar dos Discentes pode ser consulta AQUI na íntegra. A direção do campus Itaperuna marcou uma reunião com pais e responsáveis para o dia 1º de dezembro, às 19h, com o objetivo de prestar informações e tirar dúvidas sobre o regulamento interno.

IFF nas redes sociais:http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em: 19/11/14)