CAMPUS ITAPERUNA

Diretora é homenageada com título municipal

por admin publicado 11/05/2015 12h20, última modificação 18/12/2017 13h18
A diretora geral do campus Itaperuna, Michelle Maria Freitas Neto, recebeu o título de Cidadã Itaperunense durante a comemoração pelo aniversário de 126 anos da cidade.

A sessão solene da Câmara dos Vereadores aconteceu na manhã do último domingo, 10 de maio. O título foi concedido em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela gestão do Instituto Federal Fluminense (IFFluminense) campus Itaperuna, nos últimos  anos.

O presidente da Câmara, Alexandre Pereira da Silva, foi quem presidiu a sessão. Além dos vereadores, a cerimônia contou com o prefeito de Itaperuna, Alfredo Paulo Marques Rodrigues, o Alfredão, e a secretária de Educação, Esmeralda Bussade, entre outras autoridades municipais.

O IFFluminense campus Itaperuna foi inaugurado em março de 2009 e, atualmente, conta com cerca de 800 alunos nos cursos técnicos em Administração, Eletromecânica, Eletrotécnica, Informática, Mecânica e Química e na graduação em Sistemas de Informação. Michelle Maria Freitas Neto ingressou no IFFluminense em 2008, como professora de Informática e, em outubro de 2012, foi eleita para a direção do campus Itaperuna.

IFF nas redes sociaishttp://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicado em 11/05/2015)