CAMPUS ITAPERUNA

Grupo de teatro recebe prêmio e homenagens

por admin publicado 27/11/2014 16h45, última modificação 18/12/2017 13h19
O grupo de teatro Parada Artística foi homenageado nesta quinta-feira, 27 de novembro, num evento realizado no campus Itaperuna.

O aluno do curso de Eletrotécnica Tales Linicker recebeu das mãos da diretora geral do campus, Michelle Maria Freitas Neto, o troféu de melhor ator, enviado pela organização do 1º Festival de Teatro de Mogi das Cruzes.

"Está sendo uma experiência maravilhosa receber esse prêmio. É uma comprovação da eficiência do trabalho que vem sendo feito pelo grupo", disse o rapaz.

A apresentação em Mogi das Cruzes, que aconteceu em setembro deste ano, foi a primeiro do Parada Artística em festivais de competição estudantil. Os jovens atores de Itaperuna receberam ainda homenagens do juri na categoria "Texto Original", além de indicações para "Melhor Ator Coadjuvante" e "Aposta 2014", para o aluno de Informática Edimarcos Velasque. A entrega dos certificados foi feita pela coordenadora do grupo teatral, Gleiciane Lage.

Para a diretora Michelle Maria Freitas Neto, o sucesso do Parada Artística é motivo de muito orgulho para o campus

"Esses alunos têm se empenhado muito e merecem esse reconhecimento. O IFFluminense é uma instituição de tradição técnica, mas a arte e a cultura também são fundamentais nesse processo de formação acadêmica. Tenho certeza que o ano de 2015 será ainda melhor para nosso grupo de teatro", ressaltou a diretora.

IFF nas redes: http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em 27/11/2014)